Bolsa de estudo para estudar espanhol na argentina

estudar espanhol na argentinaestudar espanhol na argentina

Após um ano com tantas conturbações como foi o período da pandemia, temos agora uma dose de esperança com o avanço da vacinação no Brasil e no mundo. Então, esse é o melhor momento para você investir no seu plano de estudar espanhol na Argentina.

Isso porque estamos acompanhando como os aeroportos estão voltando a sua normalidade, retomando aos poucos os estudos nos principais cursos de espanhol para viajantes e turistas.

É muito comum receber perguntas sobre os cursos de medicina e os estudos do meio ambiente, além de programas de voluntariado. Porém, o foco deste estudo na Argentina é para aprender o idioma espanhol.

A fim de trazer alguns exemplos sobre bolsas de estudo para aprender espanhol, na Argentina, hoje o nosso foco é em Córdoba, que traz consigo diversos benefícios nos estudos.

Alguns desses benefícios são a qualidade do ensino, variedade imensa de opções, maior proximidade geográfica e a possibilidade de ter uma vida social bem ativa.

Dito isso, vamos conferir algumas informações sobre como estudar em Córdoba, na Argentina, para aprender espanhol.

 

Informações sobre Córdoba

 

Córdoba é tida como uma cidade única em toda a América do Sul, por conta da sua cultura, história e a tradição universitária. Neste município, você usufrui de paisagens belíssimas, rios, lagos, shopping e muita arte.

Essas características fazem com que Córdoba seja uma ótima opção para os seus estudos de espanhol, além de ser muito segura, tomando como base a Argentina como um todo.

Sobre o cenário universitário, vê-se que a cidade abrange cerca de 150 mil alunos que vão de toda a América do Sul, Austrália e Europa.

 

Melhores opções de bolsas

 

Vamos conhecer, então, quais são as melhores opções de bolsas para aqueles que desejam aprender espanhol na Argentina.

Bolsas Mafalda

 

As Bolsas Mafalda cobrem 100% da mensalidade, cujo programa é voltado para os alunos que almejam aprender mais sobre o idioma espanhol em um período mais curto.

Essas bolsas são recomendadas para alunos responsáveis e que aproveitem ao máximo o seu tempo na Argentina para aprender. Isso porque o programa é intenso, exigindo estudo frequente, com muitas atividades.

Inclusive, esse programa também permite que os alunos façam o curso no idioma, e não apenas aprendam sobre ele.

 

Cultura Espanhola

 

A Cultura Espanhol incentiva os alunos a aprenderem o idioma na conversação com mais confiança. Então, explora diversas práticas de ensino, que vão desde a parte oral até a escrita, passando pela compreensão auditiva e leitura de texto.

O principal objetivo da Cultura Espanhola é a comunicação mais interativa que auxilia no aprimoramento. Logo, você não somente aprenderá o espanhol, como também conhecerá mais sobre a cultura e demais aspectos da Argentina.

 

Bolsa de Estágio Ambiental na Secretaria de Meio Ambiente

 

Se você já está estudando em Córdoba, e deseja estagiar em alguma das secretarias de Meio Ambiente da cidade, essa bolsa de estágio é uma ótima opção.

Isso porque você aprenderá muito mais sobre a língua, podendo exercitar os seus conhecimentos no dia a dia com nativos e outros estudantes. 

Qual país mais barato para estudar espanhol

 

Criamos esse post para te ajudar a escolher o país mais barato para estudar espanhol.

Continue lendo para conferir  – Qual país mais barato para estudar espanhol

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *