Bolsa para estudar espanhol na espanha

estudar espanhol na espanha

Se você deseja ter uma bolsa de estudos na Espanha, trouxemos algumas dicas para te ajudar a escolher a melhor opção. Para aprender espanhol, você conta com algumas oportunidades muito interessantes, a exemplo da Fundación Lengua, que está com inscrições abertas até dia 31 de outubro.

Aprender novos idiomas, principalmente o espanhol, é uma ótima maneira de enriquecer o seu currículo e se destacar na área de atuação. Afinal, apesar de morarmos no Brasil, o nosso país recebe algumas demandas com outros idiomas.

Dentre os principais idiomas falados no mundo inteiro, podemos citar o inglês e o espanhol, logo, aprender a língua no país nativo é incrível.

Isso conta não somente como conhecimento, mas também como uma experiência que virá a agregar no seu próximo trabalho.

Continue lendo para conferir como estudar espanhol na espanha e se desenvolver na língua de uma vez.

Solicite a bolsa de estudo na Espanha para estudar espanhol 

 

Para que você solicite uma bolsa de estudo pela Fundación Lengua é preciso fazer o preenchimento de um formulário que contará com os seus dados pessoais básicos, a exemplo do nome completo, telefone, data de nascimento e e-mail.

Ademais, é preciso juntar a esse formulário uma carta de motivação, em que você usará como um espaço para expor os motivos que te fazem crer que seja merecedor dessa bolsa.

 

Cobertura da bolsa da Fundação Lengua

 

Você deve estar se perguntando qual é a cobertura da bolsa de estudos da Fundação Lengua, e a que está com o edital aberto cobre os custos do curso, no período de duas semanas, que equivale a 510 euros.

Demais custos não estão incluídos nesta cobertura, a exemplo dos gastos com passagens, acomodações e alimentação.

Além disso, há uma taxa para que você faça a matrícula no curso, de 100 euros.

Outras instituições oferecem bolsas de estudos para aprender diversos idiomas, a exemplo do Santander ou da Universidade de La Roja. Esses exemplos incluem diversos custos, que vão além do estudo em si.

Porém a bolsa da Fundação Lengua é uma maneira que você tem de começar os estudos, mesmo que não arque com todos os seus gastos.

Requisitos da bolsa de estudo para aprender espanhol

 

Para conseguir a bolsa de estudo da Fundação Lengua, é necessário preencher alguns requisitos, como os seguintes:

  •       Ser estudante do idioma espanhol em qualquer país, com exceção da Espanha (essa bolsa não é válido para os estrangeiros que residem na Espanha)
  •       Possuir mais de 18 anos
  •       Se menor de idade, é preciso conferir os requisitos do edital
  •       Ter nível de espanhol (desde iniciante até avançado)
  •       Demonstrar interesse no curso, com duração de duas semanas

Se você tiver interesse em aprender espanhol com a Fundação Lengua, leia o edital, esteja por dentro do que está sendo pedido e faça a sua inscrição.

A importância de aprender espanhol

 

O espanhol está entre os idiomas mais falados do mundo inteiro, juntamente com o inglês. Dessa maneira, aprender a falar espanhol e usar essa língua na escrita com certeza te tornará um profissional diferenciado.

Além disso, os brasileiros sentem uma facilidade maior para aprender espanhol, por lembrar um pouco a língua do nosso país.

Qual país mais barato para estudar espanhol

 

Criamos esse post para te ajudar a escolher o país mais barato para estudar espanhol.

Continue lendo para conferir  – Qual país mais barato para estudar espanhol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *